Frase da Semana

"DANE-SE A PERFEIÇÃO, PREFIRO A FELICIDADE."

(Daniel Piza)

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Turma de Sábado à tarde!


Imagens da minha turma de sábado à tarde, na sede!
Obrigada pessoal pelo comprometimento de terem comparecido num sábado de feriadão!
Beijos da Aurora!

6 comentários:

  1. De minha parte, garanto que foi um prazer estar ali, como sempre é! :)

    ResponderExcluir
  2. Aurora, foi um prazer te visitar neste sábado a tarde, saiba que te admiro muito e serei eternamente grata por tudo que já aprendi contigo e pela oportunidade de já te sido sua aluna... Tenho um carinho muito forte por ti... Sucesso e cada vez mais suas aulas possa estar cheias... bjos Sucesso sempre... porque vc merece o melhor... Te adoro linda... Débora Almeida

    ResponderExcluir
  3. Ah, agora eu fiquei com ciúmes! Quero fotinho da turma de 3f também... rs

    Beijinhos

    Marina

    ResponderExcluir
  4. Marininha,você não imagina o que aconteceu na terça (14/04) em Santana: depois que todos tinham ido embora, aliás, só restava uma última aluna, "lembrei que tinha esquecido" de fotografar a turma e daí ficou para 28/04, então vá bem bonita (mais), pra sair bem na foto.Até lá, com saudade e um beijo da Aurora.

    ResponderExcluir
  5. Oi Débora, que bom ter você por perto, mesmo que seja de vez em quando. Sempre que puder apareça e saiba que eu tbém nunca esqueci de você. Depois de tanto tempo, assim que te vi lembrei da adolescente que eu conheci e o seu nome, na hora. Beijo grande p/você. Aurora.

    ResponderExcluir
  6. Kedma querida, eu sempre digo: com alguma companhias a caminhada fica mais fácil e você é uma delas. Beijão da Aurora.

    ResponderExcluir