Frase da Semana

"DANE-SE A PERFEIÇÃO, PREFIRO A FELICIDADE."

(Daniel Piza)

segunda-feira, 16 de março de 2009

Tema da Semana: "Você tem medo do que?"


Muitas pessoas passam uma vida adiando tomada de decisões, protelando mudanças necessárias, pura e simplesmente, por causa do medo. Dessa forma, a vida não acontece, fica estagnada, a pessoa só passa pela vida, não vive realmente.
Se você assistir a palestra desta semana, vai compreender melhor esse mecanismo do medo e entender que o medo faz parte da natureza humana e que, ter coragem, não é a ausência do medo, coragem é ousar, fazer, levando o medo junto.
Na maioria das vezes, basta dar o primeiro passo, tomar a decisão de fazer para as coisas começarem a acontecer. São Francisco de Assis dizia: “Comece fazendo o que é necessário, depois o que possível e, de repente, estará fazendo o impossível.”
Venha aprender mais sobre o assunto, assistindo a aula desta semana. Estou na Sede às quartas-feiras e aos sábados às 14 horas e 30 minutos e, em Santana, das às terças-feiras às 19 horas.

2 comentários:

  1. Ao assistir a palestra maravilhosa da Aurora desta semana, muitas "fichas" cairam e ,pude perceber, como o insconsciente tem poder sobre nossas ações!
    Aurora, nem preciso dizer mais nada não é?? você é bárbara!!

    ResponderExcluir
  2. Cinira, como é bom ter alunas como você que aproveita tanto as mensagens das palestras e retornos como os seus fazem meu trabalho valer a pena. Obrigada por me prestigiar. Beijo da Aurora

    ResponderExcluir